Esta mulher perdeu 11 quilos apenas malhando em casa

Redação - O Estado de S. Paulo

Foram dois anos fazendo uma rotina de exercícios 6 vezes por semana

Maggie Fierro perdeu 11 quilos mantendo uma rotina de exercícios em casa

Maggie Fierro perdeu 11 quilos mantendo uma rotina de exercícios em casa Foto: Instagram/ @jaeatleta

Maggie Fierro se encontrava extremamente infeliz com o seu corpo logo após o nascimento de seu terceiro filho. Então, ela resolveu que era hora de mudar os seus hábitos alimentares e rever a sua rotina de exercícios. “Honestamente, eu estava até com problemas em me olhar no espelho. Foi muito difícil tirar uma foto do meu corpo, mas eu sabia que algo precisava mudar!”, disse a americana em entrevista ao site PopSugar.

Com uma rotina de exercícios em casa, 6 vezes por semana, ela perdeu 11 quilos sem precisar ficar muito tempo na academia. Os seus treinos vão de 15 a 45 minutos por dia. Outra parte importante do processo foi parar de fazer lanchinhos durante à noite. “Eu comecei a malhar durante a noite, para ficar menos estressada, ao invés de comer muito”, dividiu Maggie. 

Seu Instagram já conta com mais de 100 mil seguidores e, no perfil, ela dá dicas de como se manter saudável e também posta fotos motivacionais. Maggie também faz questão de mostrar a diferença de seu corpo em diversos ângulos e afirmar que alguns ‘pneuzinhos’ são comuns, ajudando a desconstruir a ideia de corpo perfeito.