A Escola Superior de Propaganda e Marlketing (ESPM) de São Paulo lança dois cursos livres em parceria (respectivamente) com as revistas Vogue e Glamour: Marketing de Luxo e Marketing Digital para Moda.
Marketing de Luxo acontece de 2 de abril a 16 de maio e vai tratar de branding, perfil do consumidor, comunicação digital e tendências do segmento de luxo. A diretora de redação da Vogue, Silvia Rogar, vai ministrar a aula inaugural e estará presente também na banca final do curso.
O mesmo ocorre no curso concebido pela Glamour, com a diretora de redação Paula Merlo abrindo os trabalhos e participando de sua conclusão. O mote das aulas, entretanto, é estudar ferramentas e estratégias de comunicação no ambiente digital, gestão de plataformas e conteúdo, mídias sociais e narrativas digitais. As aulas acontecerão de 4 a 26 de maio.
Ambos cursos serão ministrados no campus Joaquim Távora, na Vila Mariana em São Paulo, com um mix de aulas teóricas, visitas técnicas, palestras e carga horária de 36 a 48 horas. Os preços variam de R$ 2.564 a R$ 4.900 e as inscrições já estão abertas no site da instituição.
Mundialmente o grupo Condé Nast, responsável por títulos, como GQ, Vogue, W e Wired, oferece cursos de formação variados. Tem instituições de ensino próprias em Londres, Xangai e Madri, nas quais oferece especializações em jornalismo de moda e estilismo, fotografia e beleza.
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A Escola Superior de Propaganda e Marlketing (ESPM) de São Paulo lança dois cursos livres em parceria (respectivamente) com as revistas Vogue e Glamour: Marketing de Luxo e Marketing Digital para Moda. Marketing de Luxo acontece de 2 de abril a 16 de maio e vai tratar de branding, perfil do consumidor, comunicação digital e tendências do segmento de luxo. A diretora de redação da Vogue, Silvia Rogar, vai ministrar a aula inaugural e estará presente também na banca final do curso. O mesmo ocorre no curso concebido pela Glamour, com a diretora de redação Paula Merlo abrindo os trabalhos e participando de sua conclusão. O mote das aulas, entretanto, é estudar ferramentas e estratégias de comunicação no ambiente digital, gestão de plataformas e conteúdo, mídias sociais e narrativas digitais. As aulas acontecerão de 4 a 26 de maio. Ambos cursos serão ministrados no campus Joaquim Távora, na Vila Mariana em São Paulo, com um mix de aulas teóricas, visitas técnicas, palestras e carga horária de 36 a 48 horas. Os preços variam de R$ 2.564 a R$ 4.900 e as inscrições já estão abertas no site da instituição. Mundialmente o grupo Condé Nast, responsável por títulos, como Vogue, W e Wired oferece cursos de formação variados. Tem instituições de ensino próprias em Londres, Xangai e Madri, nas quais oferece especializações em jornalismo de moda e estilismo, fotografia e beleza.
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