Empresa cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween

Redação - O Estado de S.Paulo

Conjunto de vestido justo e barriga falsa está à venda por R$190

Fantasia foi batizada de 'Estrela de reality show a caminho'

Fantasia foi batizada de 'Estrela de reality show a caminho' Foto: Instagram.com/yandy

Na sexta, 22, o portal norte-americano TMZ anunciou que Kylie Jenner está esperando seu primeiro filho. Embora a empresária não tenha nem confirmado nem negado a informação, sua suposta gravidez virou assunto de veículos do mundo inteiro e já existem empresas querendo lucrar com isso. 

É o caso da marca de lingeries norte-americana Yandy, que criou uma fantasia da irmã mais nova de Kim Kardashian para o Halloween, que está à venda em seu site por 59,95 dólares, aproximadamente R$190. Embora a empresa não tenha associado a novidade claramente a Kylie, o conjunto de vestido curto e barriga falsa foi chamado de 'Estrela de reality show a caminho', e muitos estão relacionando o lançamento da marca com a jovem. Nas fotos de divulgação, a modelo usa peruca preta, possui lábios carnudos, uma das características mais marcantes da empresária, e está fazendo selfies com seu celular. 

Esta não é a primeira vez que a marca cria peças relacionadas à familia Kardashian. No ano passado, a empresa lançou uma fantasia de vítima de roubo em Paris, fazendo referência ao assalto sofrido por Kim Kardashian em outubro de 2016, e em 2015 criou a fantasia unissex de Call Me Caitlyn, relacionada à capa da Vanity Fair em que Caitlyn Jenner revelou sua transexualidade. Ambas foram muito criticadas por internautas. 

 

Keeping Up With Halloween. *Lip kit not included (SKU: YY-PKJ100)

Uma publicação compartilhada por Yandy.com (@yandy) em

Relembre 15 vezes em que Kylie Jenner não foi uma adolescente comum: