David Beckham irá lançar linha de cosméticos para homens

Redação - O Estado de S. Paulo

Marca deve conter produtos que o jogador considera essenciais

Linha de produtos do jogador se chamará House 99

Linha de produtos do jogador se chamará House 99 Foto: Reuters/Tony O'Brien

Após uma parceria de sucesso entre David Beckham e a marca Biotherm Homme, o grupo L’Óreal resolveu investir em uma linha própria para o jogador de futebol. Chamada House 99, a coleção contará com 21 produtos que são considerados essenciais por Beckham, como óleo para a barba, pomada para o cabelo e creme para tatuagens. 

“A House 99 foi criada para oferecer a todos inspiração e produtos para criar novos estilos, e assim descobrir o que combina melhor com cada pessoa. Tudo isso do conforto do seu próprio banheiro”, disse o jogador inglês para a revista Vogue Homme. O nome House 99 não foi dado por acaso. House, que significa casa em inglês, é para trazer a ideia de itens fáceis de usar. O número 99 vem de 1999, um ano importante na vida do atleta: nascimento de seu primeiro filho, casamento com a designer Victoria Beckham e com muitas vitórias de seu time, o Manchester United.

A marca será lançada exclusivamente na Harvey Nichols, no Reino Unido, no dia 1º de fevereiro, e chega a outras lojas de departamento britânicas e em mais 19 países a partir do dia 1º de março. 

 

A base dos produtos da linha contém Quinoa e Spirulina, ingredientes escolhidos pelo jogador

A base dos produtos da linha contém Quinoa e Spirulina, ingredientes escolhidos pelo jogador Foto: Divulgação/ House 99

Serão 21 produtos, incluindo cuidados para barba, cabelos e tatuagens

Serão 21 produtos, incluindo cuidados para barba, cabelos e tatuagens Foto: Divulgação/ 99 House