Curso de jornalismo de moda fala dos desafios contemporâneos da profissão

Aulas serão ministradas por Camila Yahn, editora do site 'FFW'

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Por Redação
Atualização:
Curso também aborda análise de desfiles e história da moda Foto: Nina Westervelt/The New York Times

A internet e as redes sociais revolucionaram a maneira de se fazer moda e jornalismo. E são estas mudanças que a jornalista Camila Yahn aborda em seu novo curso, "A Moda e o Jornalismo Contemporâneo", que ocorre nos dias 10 e 11 de novembro no Epicentro, em São Paulo.  A editora do portal FFW e da revista FFWMag fala do atual cenário da moda e suas mudanças recentes mais marcantes, como o impacto do Instagram e o modelo see now/buy now, além de debater o lugar do jornalista dentro da esfera, onde divide espaço com blogueiras, youtubers e outros criadores de conteúdo.  Nas aulas, também serão abordados alguns temas importantes para os amantes deste universo, como análises de desfiles e história da moda. 

As inscrições podem ser feitas no site do evento e custam R$ 500. 

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