Com cabelo natural, Naomi Campbell assiste ao desfile da Calvin Klein

Redação - O Estado de S.Paulo

Habituada ao uso de perucas, top sofreu calvície por conta do uso de apliques

A top Naomi Campbell com seu visual habitual, no último Festival de Cannes, em junho deste ano

A top Naomi Campbell com seu visual habitual, no último Festival de Cannes, em junho deste ano Foto: Eric Gaillard/Reuters

Entre os convidados do desfile da Calvin Klein, que aconteceu na noite desta terça, 11, em Nova York, Naomi Campbell chamou atenção. Surgiu num look da grife numa rara aparição com cabelos naturais, curtos e cacheados.

O visual do cabelão longo e liso, boa parte das vezes uma peruca, por ora parece com os dias contados. “Todas as pessoas do mundo usam perucas. Não importa mais. Eu faço o que quero e o que o trabalho demandar”, declarou a top no ano passado.

Por conta do uso de apliques e tranças, ela havia perdido boa parte de seus cabelos, uma condição chamada de  alopecia cicatricial central centrífuga . “Tomo mais cuidado com meus cabelos hoje porque perdi ele todo com apliques”, disse à época. “Tomo mais cuidado e faço diferentes coisas”, explicou sobre sua nova rotina que deu ótimo resultado. “Graças a Deus!”, comemorou.

Naomi Campbell e seus cabelos naturais na chegada do desfile da Calvin Klein, na noite desta terça, 11, em Nova York

Naomi Campbell e seus cabelos naturais na chegada do desfile da Calvin Klein, na noite desta terça, 11, em Nova York Foto: Monica Schipper/Getty Images/AFP