Coleção de vestidos de noiva é inspirada em princesas da Disney

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

As peças, que serão lançadas em abril, buscam refletir as características de personagens como Ariel e Cinderela

A Disney lançará 16 vestidos de noiva inspirados nas princesas da empresa

A Disney lançará 16 vestidos de noiva inspirados nas princesas da empresa Foto: Disney / Divulgação

A empresa Allure Bridals anunciou uma parceria com a Disney que contará com o lançamento de 16 vestidos de noiva inspirados em princesas. O lançamento da coleção, intitulada Disney Fairy Tale Weddings Collection (Coleção de Casamentos de Contos de Fada da Disney), será em abril de 2020.

O anúncio foi feito na sexta-feira, 14, e contou com a divulgação da faixa de preço dos vestidos e de alguns rascunhos dos mesmos. As peças terão valores variando entre 1.200 e 2.500 dólares (R$ 5.256,84 e R$ 10.951,75, na cotação atual). 

Os vestidos serão comercializados com tamanhos entre 34 e 64. Entre os primeiros desenhos revelados estão os vestidos das princesas Ariel, de A Pequena Sereia, Bella, de A Bela e a Fera e Tiana, de A Princesa e o Sapo.

 

 

A ideia é que as peças consigam refletir “o estilo e o espírito” das princesas. Já foram confirmados também vestidos inspirados em Aurora, de Frozen, Jasmine, de Aladdin, Cinderela, de Cinderela, Pocahontas, de Pocahontas, Rapunzel, de Enrolados e Branca de Neve, de Branca de Neve.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais