Casais unidos pelo guarda-roupa

Mariana Belley - O Estado de S.Paulo

Inspirados pelo Dia dos Namorados, selecionamos duplas que, além do amor, compartilham estilos e escolhas fashion semelhantes

Quando se trata de amor, não há regra. Se os opostos se atraem ou não, é difícil dizer, mas a sintonia que envolve certos casais por aí é tanta que ambos acabam ficando parecidos, inclusive em termos de estilo. Juntos há seis anos, Gisele Bündchen e Tom Brady, por exemplo, compartilham um jeito básico e casual de vestirem para o dia a dia. Ambos são fãs do combo infalível jeans + camiseta + jaqueta. Já a it-girl Olivia Palermo, famosa pelos looks modernos e impecáveis, encontrou sua versão masculina no alemão Johannes Huebl, seu marido.

Kim Kardashian e Kanye West também entram na lista. Segundo Kim, é o rapper o responsável pela escolha de boa parte das produções dela. "Kanye sempre me traz roupas diferentes de viagens e foi ele quem me apresentou aos grandes estilistas", disse a socialite durante sua recente visita ao Brasil. Básicos, elegantes, extravagantes, boho, cool... Veja na galeria mais duplas que, além do amor, adotaram um estilo único para chamar de seu. 

Ver Galeria 7

7 imagens