Cantora Debbie Harry é coroada ícone de moda em premiação

reuters - O Estado de S.Paulo

Vocalista da banda de rock Blondie agradeceu suas influências punk no Elle Style Awards em Londres, na Inglaterra

Debbie Harry no tapete vermelho do Elle Style Awards.

Debbie Harry no tapete vermelho do Elle Style Awards. Foto: Joel Ryan/Invision/AP

Debbie Harry, vocalista da banda de rock Blondie, foi coroada ícone de moda no Elle Style Awards, que aconteceu na segunda, 13, em Londres. A cantora agradeceu a influência punk por definir o seu estilo.

"Vindo do punk, que era muito destrutivo e desrespeitoso, você tem que encontrar algo especial em você", disse ela à Reuters no tapete vermelho. "Então, você pode se sentir bonita, confortável. Eu tenho que me sentir sexy."

Harry, que foi ao evento com o co-fundador da Blondie, Chris Stein, brincava com uma coroa projetada por Vivienne Westwood enquanto posava para os fotógrafos. Ela usou um terno vermelho Westwood com uma camisa e sapatos pretos e brancos.

Blondie, uma banda de punk americana famosa por sucessos como 'Heart of Glass' e 'Call Me' no final dos anos 1970 e início dos anos 1980, deve lançar seu 11º álbum de estúdio, o Pollinator, em maio.

"É sobre o círculo contínuo da cultura e como todos nós nos alimentamos uns dos outros. Acho que neste momento em particular é muito importante lembrar que estamos todos profundamente conectados", disse Debbie sobre o novo álbum.