Cantor Harry Styles estrela nova campanha da alfaiataria Gucci

Redação - O Estado de S.Paulo

Imagens trazem o ex-One Direction comendo o popular e tradicional peixe com batata fritos

Harry Styles dentro de uma 'chippy', o local onde são feitos os tradicionais peixe frito com batata, na Inglaterra

Harry Styles dentro de uma 'chippy', o local onde são feitos os tradicionais peixe frito com batata, na Inglaterra Foto: Glen Luchford/ cortesia Gucci

Um dos mais novos queridinhos da moda mundial, o cantor Harry Styles é protagonista da mais nova campanha de alfaiataria masculina da Gucci, Com direção criativa de Alessandro Michele e fotografia de Glen Luchford, Harry surge numa casa de “fish and chips”, o tradicional e popular “peixe e batata fritos” inglês.

Assim como os personagens que fazem fila para comer nessas despretensiosas locações, Harry surge nas imagens também com um quê de excêntrico, especialmente pelo contraste entre o ambiente e suas roupas, num styling que mistura roupas clássicas com peças mais informais. Arrematando a campanha com um toque extra de humor, o músico divide seu pedido com alguns cachorros e uma galinha de estimação.

Harry Styles, com uma galinha de estimação, na campanha da alfaiataria da Gucci

Harry Styles, com uma galinha de estimação, na campanha da alfaiataria da Gucci Foto: Glen Luchford/ cortesia Gucci

Emulando uma cena clássica, ele divide seu peixe frito com batata com seus animais de estimação

Emulando uma cena clássica, ele divide seu peixe frito com batata com seus animais de estimação Foto: Glen Luchford/ cortesia Gucci

Usando um costume risca-de-giz com casaco, sem camisa ou nada por baixo, Harry Styles espera seu 'fish and chips' na campanha da Gucci

Usando um costume risca-de-giz com casaco, sem camisa ou nada por baixo, Harry Styles espera seu 'fish and chips' na campanha da Gucci Foto: Glen Luchford/ cortesia Gucci