Bolsas femininas são mais nova tendência da moda masculina

Modelos icônicos de Louis Vuitton, Versace e Chanel despontam entre homens nas passarelas, nas ruas e nas redes

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Por Sergio Amaral
Atualização:
O músico Pharrell Williams estrelaa campanha da bolsa Gabrielle, da Chanel Foto: Olivier Saillant/ divulgação Chanel

A mais nova onda entre homens fashionistas é a bolsa feminina. Não uma qualquer, mas preferencialmente as icônicas, como a Petite Malle da Louis Vuitton ou a Small Icon Shoulder Bag da Versace, que acompanhou uma grande parte dos looks masculinos de seu desfile do verão 2019.

Odesfile do verão 2019 da Versace, em que boa parte dos looks masculinos era arrematado por um modelo de bolsa feminina icônico Foto: Valerio Mezzanotti/The New York Times

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Outras que estão na mira da cobiça masculina são as Chanel 2.55 e Gabrielle, que tem Pharrel Williams como uma espécie de embaixador, estrelando uma campanha da peça. Nas ruas e nas redes, blogueiros de sucesso impulsionam a tendência. Entre eles, o espanhol Pelayo Díaz, dono de uma Lady Dior, e o brasileiro Kadu Dantas, com uma Petite Malle da Vuitton.

Outra marca a apostar no fundamento é a Prada. Na sua mais recente apresentação masculina, bolsas pequenas arrematavam vários dos looks esportivos mostrados em Milão. Será que a moda pega por também?

Modelo com a Small Icon Shoulder Bag, no mais recente desfile masculino da Versace Foto: DANIEL DAL ZENNARO/ EFA/EPA
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