Bolsa que Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, usou esgotou em 11 minutos

Redação - O Estado de S. Paulo

Modelo da marca Strathberry fez parte do look da atriz em seu primeiro evento como parte da realeza

Esta já é a terceira peça que Meghan usa e esgota nas lojas. Antes disso, o casaco branco e o sapato do dia do anúncio de seu noivado também se tornaram sucesso de vendas

Esta já é a terceira peça que Meghan usa e esgota nas lojas. Antes disso, o casaco branco e o sapato do dia do anúncio de seu noivado também se tornaram sucesso de vendas Foto: Hannah McKay/ REUTERS

Após o anúncio de seu noivado com o príncipe Harry, Meghan Markle se tornou uma das pessoas mais comentadas das últimas semanas. A atriz norte-americana já está morando na Inglaterra e, na última sexta-feira, 1, fez a sua primeira aparição como membra da família real. 

A futura princesa usou um casaco azul-marinho da marca canadense Mackage com uma bolsa da marca Strathberry, do Reino Unido, para o evento em Nottingham. A bolsa de 495 euros esgotou 11 minutos após as fotos do look de Meghan circularem na internet, de acordo com a Elle UK.

Esta não é a primeira peça que a atriz usa que se torna sucesso de vendas. O casaco que ela usou nas fotos de anúncio do noivado, da marca Line, também esgotou, e os saltos, da Aquazzura, usados na mesma ocasião, estão indisponíveis em diversos sites.