10 it-bags de hoje e sempre

Helena Tarozzo - O Estado de S.Paulo

Desejo absoluto no closet de toda mulher, uma bolsa pode mudar a produção em um minuto. As blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho entregam seus modelos preferidos

Entre as it-bags preferidas da blogueira Thássia Naves está a Boy Bag da Chanel

Entre as it-bags preferidas da blogueira Thássia Naves está a Boy Bag da Chanel Foto: Reprodução

Elas têm nome e sobrenome e tiram a atenção de qualquer outro acessório quando aparecem por aí. Verdadeiras cúmplices de muitas mulheres, as it-bags tomaram o posto de joias e sapatos e constam na lista de desejos de 10 entre 10 fashionistas. Curingas de qualquer look e duráveis para uma vida inteira, elas são as famosas clássicas atemporais, que independem de estação para brilhar onde quer que estejam. Das mais comportadas às mais pops, das grandes às pequenas, cada pessoa tem uma it-bag para chamar de sua. Conversamos com as blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho, que são experts no assunto e elegeram cinco de suas bolsas favoritas de todos os tempos:

Thássia Naves

Kelly, Hermès - "É clássica, atemporal, versátil e dura uma vida toda."

Boy Bag, Chanel - "Amo a Chanel Boy Bag. É uma versão moderna e super jovem da icônica 2.55."

Mini Peekaboo, da Fendi - "É a best seller da Fendi há tempos, it-bag que mudou a cara da marca criadora das bolsas Baguette e eu amo."

Knot, Bottega Veneta - "Adoro esse modelo que é o clássico da marca, enfeita qualquer look festa. Aposto sempre coloridas apesar da cor preta ser um luxo!"

Qualquer uma da Delvaux - "A marca belga é clássica e existe há anos, porém agora mais do que nunca tem dado o que falar: seus modelos possuem versões micro e minis! E as cores estão incríveis."

Camila Coutinho

Classic Flap Caviar, Chanel - "Básica e eternamente chique, vai com tudo tanto para o dia quanto para a noite."

Tote, Goyard - "Ela é ótima para viajar, cabe tudo de bagagem de mão."

Petit Noé, Louis Vuitton - "Das bolsas tipo saco, é a minha favorita. Adoro usar no dia a dia, por que é prática e tem um charme extra com esse shape super cool."

Constance, Hermès - "Gosto muito para usar no ombro, de lado, que deixa as mãos livres."

Sofia, Salvatore Ferragamo - "Ainda não comprei, mas está na minha wishlist. Gosto do tamanho e por ser tricolor, o que é super diferente."

 

Janete Longo/AE
Ver Galeria 16

16 imagens

?