Victoria Beckham sonha em desenhar vestido de noiva de Pippa Middleton

- Bang Showbiz

Designer já abordou a irmã da Duquesa de Cambridge, mas a noiva cogita escolher um artista desconhecido

Pippa Middleton, irmã mais nova da duquesa de Cambridge Kate Middleton, chamou atenção no casamento real

Pippa Middleton, irmã mais nova da duquesa de Cambridge Kate Middleton, chamou atenção no casamento real Foto: Divulgação

Desde que descobriu que a irmã da Duquesa de Cambrigde noivou com o bilionário James Matthews em julho, a fashionista de 42 anos tem rabiscado em seu caderno para criar um material incrível para a cerimônia prevista para 2017.

Uma fonte próxima à empresária contou: "Ela ama a ideia de outro casamento Real. Pippa ficou lisonjeada quando Victoria a abordou no casamento de Catherine [2012], mas ela cogita a opção de escolher um designer desconhecido e transformá-lo em uma estrela da noite para o dia".

Entretanto, a ex-integrante das Spice Girls não perdeu as esperanças de que sua amiga Eva Londoria - que usou vestido de noiva desenhado por Victoria - ajude a promover seu trabalho.

A fonte explicou: "Victoria planeja uma campanha charmosa. Ela está visitando as amigas celebridades, incluindo Eva Longoria, para ajudarem a promovê-la. Ela sabe que Pippa é uma grande fã de Hollywood e espera chamar sua atenção com ícones como Kate Beckinsale e Scarlett Johansson". 

Um informante detalhou para a revista Now: "Logo que ela ouviu as novidades sobre o casamento, Victoria enviou um grande buquê de rosas brancas parabenizando a bela. E conseguiu chamar a atenção de Pippa. Vic enviou algumas sugestões de vestidos e prometeu parceria com ela em campanhas se for escolhida. Victoria está apelando de todas as formas que pode. Ela está decidida e não irá parar até a escolha ser feita".