Vera Wang e Victoria Beckham lançam suas coleções de verão 2017

REUTERS - O Estado de S.Paulo

As grifes apresentaram as novidades na Semana de Moda de Nova York

Vera Wang verão 2017.

Vera Wang verão 2017. Foto: AP Photo/Bebeto Matthews

Para a Primavera 2017, a musa da estilista norte-americana Vera Wang é uma mulher sensual e poderosa, que não tem medo de mostrar seu lado feminino. Durante a Semana de Moda de Nova York, as modelos de Wang desfilaram nesta terça-feira por uma solene passarela preta, cada uma com saltos plataforma altíssimos.

A coleção tinha duas cores principais: preto e branco. As roupas foram feitas em tecidos sólidos, finos e reluzentes, e em alguns casos, enfeitados com pérolas de cada cor. Wang disse que o uso de tais cores e das pérolas era uma lembrança de outra estilista famosa - Coco Chanel. "(A coleção) É sobre uma mulher muito poderosa. Poder foi uma das coisas mais importantes sobre o feitio e a construção das roupas, e também os ajustes e a fluidez, a suavidade", disse Wang em entrevista após o desfile.

Victoria Beckham verão 2017.

Victoria Beckham verão 2017. Foto: AP Photo/Andres Kudacki

A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham relaxou um pouco suas criações para a estreia de sua linha prêt-à-porter para a Primavera/Verão 2017 na Semana de Moda de Nova York, durante o fim de semana. Peças de veludo laranja vivo e verde emprestaram energia às roupas casuais. Florais e listras foram as únicas estampas usadas na linha.