'Sou sexy até de camisa', diz Renata Kuerten em backstage da SPFW

Isabela Serafim - Especial para O Estado de S.Paulo

Apresentadora e top que roubou a cena no desfile da Água de Coco na semana de moda de São Paulo fala de estilo e carreira

A top e apresentadora Renata Kuerten. 

A top e apresentadora Renata Kuerten.  Foto: Daniela Ramiro/ESTADÃO

Renata Kuerten tem uma carreira dupla: a de apresentadora e modelo. No ar no programa "Conexão Models", da Rede TV, ela também faz sucesso em campanhas, desfiles e eventos de moda. Na SPFW, a top foi um dos destaques da apresentação da marca de beachwear Água de Coco, que mostrou a nova coleção na quarta-feira, 26. 

Em entrevista exclusiva ao Moda e Beleza Estadão, Renata falou de seu estilo. "O Dudu Farias, meu stylist, sabe de tudo que eu gosto. Nós pensamos em peças com um toque sensual, mas sem ser vulgar. Eu já sou muito sexy, até de camisa social e brazer. Então, ele toma cuidado. Eu faço carão e mexo no cabelo mesmo. Faz parte da minha personalidade", conta. 

Renata Kuerten foi um dos destaques do desfile da Água de Coco.

Renata Kuerten foi um dos destaques do desfile da Água de Coco. Foto: Fernanda Calfat/divulgação

Sobre a rotina corrida, ela diz que concilia os horários, mas que a agenda está lotada. "Não tenho nenhum dia livre até 31 de novembro. Às vezes gravo e tenho mais dois trabalhos no mesmo dia. Estou me dividindo entre a TV e a moda. É muito corrido, mas eu adoro!"