Organizadores cortam 'assalto' à Gisele Bündchen na abertura dos Jogos Olímpicos

- Bang Showbiz

Trecho do ensaio geral da cerimônia de abertura gerou uma repercussão negativa na imprensa

Participação de Gisele Bündchen promete ser um dos pontos altos da abertura da cerimônia da Olimpíada

Participação de Gisele Bündchen promete ser um dos pontos altos da abertura da cerimônia da Olimpíada Foto: JF Diorio/Estadão

Os organizadores da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro decidiram que vão deixar de fora a cena na qual um menino de rua simularia uma 'tentativa de assalto' a modelo Gisele Bündchen.

Durante o ensaio geral, que aconteceu essa semana no estádio do Maracanã, no Rio, essa cena foi apresentada à imprensa e causou uma repercussão negativa, relata a coluna Retratos da Vida. A proposta era fazer uma crítica ao preconceito, mas o resultado final não foi bem avaliado. 

Está previsto que Gisele desfile em uma passarela futurista ao som da música Garota de Ipanema, durante a cerimônia de abertura.

A modelo se recusou a participar da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, no entanto atendeu prontamente o convite de seu país de origem. 

Gisele desembarcou no Rio de Janeiro nessa segunda-feira, 1, acompanhada dos filhos Benjamin e Vivian e de dois seguranças.