Ivete Sangalo usa look feito por travesti em show

- O Estado de S.Paulo

Cantora baiana apostou em vestido pink de cristais assinado pela estilista Michelly X, que também cria roupas para Fernanda Lima

Ivete Sangalo de look Michelly X.

Ivete Sangalo de look Michelly X. Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo brilhou (mesmo!) com um vestido de decote profundo cheio de cristais em seu show na tarde de domingo, 19, no Salvador Fest 2016. A apresentação ocorreu antes da participação da cantora no encerramento dos Jogos Paralímpicos. E o figurino ao estilo de Beyoncé foi assinado pela travesti Michelly X, estilista que já virou queridinha das cantoras e apresentadoras. 

Michelly, que começou a fazer roupas há 20 anos e já trabalhou com Clodovil, ganhou destaque na última temporada de “Amor e Sexo”, da Rede Globo, confeccionando as roupas usadas por Fernanda Lima. “Formamos uma equipe de criação e o meu ateliê cuidava da elaboração dos looks. A ideia era sempre deixar Fernanda exuberante”, conta. 

A cantora posou ao lado de Robson Conceição, pugilista e campeão olímpico brasileiro. 

A cantora posou ao lado de Robson Conceição, pugilista e campeão olímpico brasileiro.  Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conhecer Ivete Sangalo por meio da stylist Patrícia Zuffa (que hoje não assina mais as produções da cantora) e elaborar um dos looks usados no DVD “Acústico em Trancoso”, Michelly X ficou responsável pelo figurino da apresentação da tarde de domingo. “Eu convenci a Ivete a usar decote. Ela não gostava, mas ela está tão magra e linda que insisti”, diz a estilista, que trabalhou no vestido ao lado de Clara Lima, stylist atual da cantora baiana. “Quando mostrei como o detalhe poderia valorizar o corpo, ela topou.” 

O trabalho com cantoras, atrizes e apresentadoras está rendendo frutos também na internet. “Eu ganho de 500 a 1000 seguidores no Instagram todos os dias. Os trabalhos também estão aumentando e os projetos novos estão a todo vapor. Estou muito feliz!”, afirma Michelly. 

A estilista Michelly X ao lado de Fernanda Lima.

A estilista Michelly X ao lado de Fernanda Lima. Foto: Reprodução/Instagram