'É quase como uma versão moderna das pinturas renascentistas', diz Kanye West sobre nudes de Kim

- O Estado de S.Paulo

O casal foi clicado por Karl Lagerfeld, da Chanel, para capa de revista americana e falou de intimidades em entrevista

Kanye West e Kim Kardashian são capa da Harper's Bazaar americana

Kanye West e Kim Kardashian são capa da Harper's Bazaar americana Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

No mês de agosto, o casal Kim Kardashian e Kanye West estrela a capa da revista americana Harper's Bazaar. O editorial romântico, que mostra os dois em uma cama usando peças de marcas de luxo enquanto tiram selfies, foi clicado pelo estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da Fendi e Chanel e amigo da família Kardashian. 

Na entrevista que acompanha o editorial, a dupla, como sempre, abriu a intimidade e falou sobre como cria os filhos North, de 3 anos e Saint, de nove meses. Kanye revelou ainda que gosta muito das fotos sem roupa que a mulher publica na internet. "Eu amo nudez e corpos bonitos. Acho que é quase como uma coisa renascentista, uma versão moderna das pinturas renascentistas. E também acredito que é importante para Kim ter sua imagem. Não mostrá-la seria como Adele não cantar", afirmou. 

A polêmica com a cantora Taylor Swift também ganhou destaque. A repórter perguntou a ambos qual seria a música preferida de Taylor Swift de cada um. O rapper disse que não tem nenhuma, enquanto Kim deixou no ar: "Eu costumava ser muito fã dela". 

O casal foi clicado por Karl Lagerfeld, da Chanel

O casal foi clicado por Karl Lagerfeld, da Chanel Foto: Reprodução/Harper's Bazaar