Vídeo mostra pista de caminhada sendo levada pela chuva em Maringá; assista

Redação - O Estado de S. Paulo

Segundo a prefeitura do município no Paraná, pista será consertada e perícias serão feitas no local

Parte de uma pista de caminhada em Maringá, no Paraná, foi arrastada pela chuva na tarde desta terça-feira, 22

Parte de uma pista de caminhada em Maringá, no Paraná, foi arrastada pela chuva na tarde desta terça-feira, 22 Foto: Twitter/@Gianlucacestari

Um vídeo que circulou no Twitter na tarde desta terça-feira, 22, surpreendeu. Parte de uma pista de caminhada em Maringá, no Paraná, se desprendeu após as fortes chuvas que atingiram a região.

Moradores brincaram sobre a situação: "Maringá está tão avançada que aqui a pista de caminhada corre por você", escreveu um deles. 

Segundo a Prefeitura de Maringá, não houve feridos no local e que a equipe de Limpeza Urbana está trabalhando para remover árvores caídas em outros pontos da cidade.

De acordo com dados Estação Climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), uma chuva de 29,9 milímetros foi registrada em poucos minutos da tarde de terça-feira, o que representa 17% do total previsto para o mês todo.

Assista ao vídeo:

A prefeitura também chegou a usar o Twitter para comentar sobre a situação.

O perfil compartilhou uma foto de um dos moradores, que dizia que a pista havia sido "um excelente investimento para a cidade".

A pista será consertada e perícias serão feitas no local. "Vamos manter todos informados sobre cada passo a passo", publicou a prefeitura do município.