Palavra Cantada celebra 20 anos de sucesso com show gratuito na Mooca

- O Estado de S.Paulo

Artistas, que misturam poesia e diversão, sobem ao palco do Teatro Municipal Arthur Azevedo, às 11h

A dupla Paulo Tatit e Sandra Peres criou o Palavra Cantada em 1994 e, desde então, já lançou mais de 20 discos para crianças. Lançou livros baseados em suas canções, como Vambora, Tá na Hora! (Editora Melhoramentos, 2014) e Papagaio Reginaldo e a Árvore da Montanha (Editora Melhoramentos, 2013).

A dupla Paulo Tatit e Sandra Peres criou o Palavra Cantada em 1994 e, desde então, já lançou mais de 20 discos para crianças. Lançou livros baseados em suas canções, como Vambora, Tá na Hora! (Editora Melhoramentos, 2014) e Papagaio Reginaldo e a Árvore da Montanha (Editora Melhoramentos, 2013). Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Fenômeno entre crianças e pais desde a década de 1990, a dupla Palavra Cantada, formada por Sandra Peres e Paulo Tatit, faz uma apresentação gratuita no domingo, 3, para celebrar os 20 anos de carreira. Misturando poesia e diversão, os artistas sobem ao palco do Teatro Municipal Arthur Azevedo, na Mooca, às 11h, para interpretar canções como "Sopa" e "Bolacha de Água e Sal". A entrada é gratuita.

Durante a apresentação, crianças e adultos poderão dançar e curtir os antigos sucessos e as novas canções da dupla. Ao lado da Sandra Peres e Paulo Tatit, outros músicos e brincantes integram a apresentação: Daniel Ayres, no baixo e percussão; Julia Pittier, voz e violão; Michele Abu, na bateria; e Wem, na guitarra.

A dupla Palavra Cantada ficou famosa por ter desenvolvido uma obra autoral, com temas sempre atuais e sonoridade contemporâna. As composições assinadas por Sandra e Tatit são como pequenas histórias, divertidas e criativas.

Serviço:

Palavra Cantada

Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo, Av. Paes de Barros, 955, Mooca

Domingo, 3/7,  às 11h

Grátis (retirada de ingressos 1h antes do início da apresentação)

Informações: (11) 2605-8007