Meghan Markle lança 'The Bench', seu primeiro livro infantil

Sarah Mills e Marie-Louise Gumuchian - Reuters

A duquesa também narra uma versão em áudio do livro, cuja edição impressa conta com ilustrações em aquarela do artista Christian Robinson

Mulher lê livro 'The Bench', da duquesa de Sussex, em Londres, Reino Unido.

Mulher lê livro 'The Bench', da duquesa de Sussex, em Londres, Reino Unido. Foto: REUTERS/Henry Nicholls

 

LONDRES -  Meghan Markle, a duquesa britânica de Sussex, lançou seu primeiro livro infantil nesta terça-feira, 8, dedicado ao marido, o príncipe Harry, e ao filho de dois anos do casal, Archie.

The Bench, que analisa o relacionamento entre pai e filho pelos olhos da mãe, chega às livrarias dias depois de o casal dar as boas-vindas à filha, Lilibet Diana, batizada em homenagem à rainha Elizabeth e à falecida mãe de Harry, a princesa Diana.

Meghan disse anteriormente que o livro escrito em rimas começou como um poema para o Dia dos Pais que ela escreveu para Harry pouco depois de Archie nascer em 2019.

A duquesa também narra uma versão em áudio do livro, cuja edição impressa conta com ilustrações em aquarela do artista Christian Robinson.

Harry e Meghan abdicaram dos compromissos da realeza no ano passado e trocaram o Reino Unido pelo Estado norte-americano da Califórnia, onde moram atualmente.