Máquina de Mistério do 'Scooby-Doo' vai hospedar visitantes no Airbnb

Marcos Leandro - Especial para o Estadão

Em comemoração aos 20 anos do live-action, fãs do filme poderão passar uma noite no furgão

Matthew Lillard, o Salsicha de 'Scooby-Doo', será o anfitrião da Máquina de Mistério no Airbnb.

Matthew Lillard, o Salsicha de 'Scooby-Doo', será o anfitrião da Máquina de Mistério no Airbnb. Foto: Hanna-Barbera

O live-action de Scooby-Doo completou 20 anos na última quarta-feira, 8. E, em comemoração a essa data, os fãs da saga poderão passar uma noite na Máquina de Mistério.

O Airbnb está promovendo uma ação em que será disponibilizada três estadias em uma réplica da van usada pelos personagens do filme. O anfitrião será ninguém menos do que Matthew Lillard, o Salsicha. 

Localizado em Malibu, na Califórnia, o trailer receberá hóspedes apenas nos dias 24, 25 e 26 de junho. As reservas só poderão ser feitas a partir do dia 16 de junho, às 14h (horário de Brasília).

Como não é um concurso, os hóspedes são responsáveis pela ida e volta até o local. Matthew fará uma recepção virtual e haverá um atendente para ajudar na estádia.

Para entrar no clima do filme, a van terá alguns dos lanches favoritos de Salsicha e Scooby, como cachorro-quente e hambúrger de berinjela. Além disso, haverá jogos de mistério para passar o tempo e muitas referências ao filme de 2002.

No site do Airbnb, o valor da estadia é de R$ 98 por noite, sendo limitado a até dois hóspedes. O local tem estacionamento, wi-fi e uma bela vista para montanhas e mar.