'Lado A, Lado B' fala de cortes de gastos em SP e sistema carcerário

- O Estado de S. Paulo

Os gêmeos Pedro e Juliano Labigalini, de 16 anos, resumem e comentam as notícias da semana no canal do ‘Estadão’ no YouTube

SÃO PAULO - O anúncio de cortes de gastos em saúde e educação na cidade de São Paulo feito por João Doria é um dos temas do Lado A, Lado B. Os irmão chamam atenção para o fato de o prefeito não ter mencionado estes cortes com antecedência. 

A decisão do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de assinar acordo de Cooperação Técnica com representantes da Defensoria Sem Fronteiras para a revisão de mais de 5,5 mil processos de detentos  - com o objetivo de melhorar a condição nos presídios do País - também é comentada por Pedro e Juliano Labigalini. 

Os gêmeos falam ainda da notícia publicada no Estadão, a partir da parceria de conteúdo com o Jornal da USP, de que a Universidade de São Paulo terá o primeiro centro de pesquisa de canabidiol do Brasil

O programa é uma iniciativa do Estadão para o público jovem e tem uma nova edição toda sexta-feira, às 16h, com as principais notícias publicadas no jornal durante a semana, em um vídeo de até 3 minutos. Para assistir, assine o canal do Estadão no YouTube.