Kit Harington, de 'Game of Thrones', se interna em clínica de reabilitação

João Ker - O Estado de S.Paulo

Ator que interpretou Jon Snow está há cerca de um mês em instituição de luxo para lidar com abuso de álcool e estresse

Kit Harington se internou em clínica de reabilitação de luxo para lidar com extresse e excesso de álcool após final de 'Game of Thrones'

Kit Harington se internou em clínica de reabilitação de luxo para lidar com extresse e excesso de álcool após final de 'Game of Thrones' Foto: EFE / FACUNDO ARRIZABALAGA

Não foram só os fãs que ficaram impactados com o final de Game of Thrones. De acordo com a coluna Page Six, Kit Harington, intérprete de Jon Snow, se internou secretamente em uma clínica de reabilitação de luxo há cerca de um mês. Os motivos seriam o estresse causado pelo término da série e o abuso de álcool.

Em um comunicado oficial entregue à revista Variety, o assessor de Harington confirmou a internação do ator de 32 anos em uma clínica de luxo no Estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

"Kit decidiu aproveitar o intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar um tempo em um retiro para focar em assuntos pessoais", disse a nota.

Um amigo do ator comentou à Page Six que ele está recebendo total apoio da esposa, Rose Leslie, e que ela tem sido "muito solidária" à situação. O casal se conheceu no set de Game of Thrones e oficializou a união em 2018.

Ainda em janeiro deste ano, um vídeo obtido pelo site TMZ mostrava o ator bêbado em um bar de Nova York. Na ocasião, ele teria iniciado uma briga com outros clientes do recinto e foi expulso do local pelos donos.

Final de Game of Thrones

No documentário A Última Vigília, exibido pela HBO no último domingo, 26, é possível ver a reação do elenco da série ao receber o roteiro para os últimos episódios da temporada final. Durante a leitura da cena final de seu personagem, Kit Harington aparece visivelmente frustrado.

"Aquela foi uma época em que eu comecei a fazer terapia e falar com as pessoas. Eu me sentia muito inseguro e não conversava com ninguém", relembrou o ator em entrevista à Variety sobre o fim das gravações de Game of Thrones, que terminaram em agosto de 2017.

Confira abaixo o trailer para o documentário A Última Vigília: