Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente com wakeboard e passa por cirurgia no Rio

Redação - O Estado de S.Paulo

Segundo boletim médico, Benício, de 11 anos, foi operado após sofrer traumatismo cranioencefálico

Luciano Huck e o filho Benício; o menino sofreu acidente com um wakeboard em Ilha Grande, no Rio.

Luciano Huck e o filho Benício; o menino sofreu acidente com um wakeboard em Ilha Grande, no Rio. Foto: Instagram/@lucianohuck

Um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, no sábado, 22, nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio. O menino está internado no hospital Copa Star, da Rede D'or, em Copacabana, zona sul da capital fluminense.

De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho já foi operado e passa bem. O apresentador agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais.

Em boletim divulgado pelo hospital, os médicos afirmam que Benício foi submetido a uma neurocirurgia, vítima de traumatismo cranioencefálico. "O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o  ponto de vista neurológico e hemodinâmico". No entanto, não há previsão de alta. 

Segundo a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”. As informações são do comandante da lancha que puxada o wakeborad, colhidas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis).

Conforme nota divulgada neste domingo pela Marinha, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”.

As primeiras informações indicavam que o filho mais velho do casal de apresentadores, Joaquim, teria sofrido o acidente. Na tarde de sábado, Luciano havia publicado no Instagram uma série de vídeos sobre o passeio de lancha com os filhos Joaquim, Benício e Eva.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em