Espetáculo cômico de Domingos Montagner é apresentado no Sesc

- O Estado de S.Paulo

Ator global mostra talento como diretor em encenação gratuita em SP

Espetáculo Clake, do Circo Amarillo

Espetáculo Clake, do Circo Amarillo Foto: Paulo Barbuto/Divulgação

O ator Domingos Montagner - o Santo, da novela Velho Chico - também é diretor teatro. E quem quer conhecer o seu trabalho pode conferir gratuitamente o espetáculo cômico Clake, que será apresentado no próximo sábado, 6, às 17h, na Praça de Eventos do Sesc Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

O espetáculo traz a dupla de atores Marcelo Lujan e Pablo Nordio, do Circo Amarillo, como palhaços excêntricos musicais. Os dois se valem de gags clássicas, piadas ou gestos que não pressupõem um entendimento anterior para causarem riso, combinadas à linguagem contemporânea.

A estreia de Clake foi em 2012 e, desde então, a peça já participou dos principais festivais internacionais. O grupo Circo Amarillo é um grupo que desde 2001 desenvolve uma pesquisa baseada na figura do palhaço excêntrico musical.

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos, sem necessidade de retirada de ingressos. Além deste sábado, o espetáculo será encenado em 14 de agosto, às 16 horas, e no feriado de 7 de setembro, às 16h.

Serviço

Clake

Sábado, 6, às 17h

Sesc Vila Mariana,  Rua Pelotas, 141, São Paulo

Entrada gratuita