Atores Chris Pratt e Anna Faris se separam após oito anos de casamento

- O Estado de S. Paulo

Dupla de Hollywood declarou em redes sociais que tentativas de reconciliação ocorreram ‘por um longo período’

Os atores, durante o lançamento do filme "Guardiões da Gláxia Vol. 2", em abril.

Os atores, durante o lançamento do filme "Guardiões da Gláxia Vol. 2", em abril. Foto: Hannah McKay / Reuters

Os atores Chris Pratt e Anna Faris anunciaram hoje que estão se separando, após oito anos de casamento. O anúncio, que pegou os fãs de surpresa, veio e um comunicado no Facebook de cada um dos atores.

 

Chris Pratt, de 38 anos, é conhecido pelas participações em filmes como “Guardiães da Galáxia”, “Lego: o filme” e “Jurassic World”, enquanto Anna, dois anos mais velha, é famosa pela participação na franquia “Todo mundo em pânico” e pela série ”Mom”, atualmente em exibição no canal CBS, da TV aberta americana. Ambos tiveram um filho, que hoje tem quatro anos.

Em comunicado pelo Facebook, o ator Chris Pratt explicou que o processo é doloroso: “Anna e eu estamos tristes em anunciar que estaos legalmente nos separando. Tentamos por um longo período, e estamos realmente desapontados”, afirmou. “Nosso filho tem dois pais que os ama muito e, pelo bem dele, queremos manter este assunto em particular enquanto seguimos em frente. Ainda temos amor um ao outro, e vamos sempre apreciar nosso tempo junto, assim como manter o mais profundo respeito um pelo outro”. Anna usou do seu Twitter para transmitir a mesma mensagem./REUTERS