Após sofrer acidente e ficar intubado, chef Timoteo Domingos recebe alta

Redação - O Estado de S.Paulo

Morador de Sergipe, alagoano é conhecido por usar elementos da caatinga na culinária

Chef de cozinha Timoteo Domingos, que se intitula como rei do cacto, recebeu alta após 25 dias internados por conta de um acidente de moto.

Chef de cozinha Timoteo Domingos, que se intitula como rei do cacto, recebeu alta após 25 dias internados por conta de um acidente de moto. Foto: Instagram/@reidocactoof

O chef de cozinha alagoano Timoteo Domingos, de 25 anos, recebeu alta nesta quinta-feira, 9, do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. As informações são da TV Sergipe.

Ele havia sido internado no dia 16 de maio após sofrer um acidente de moto na noite anterior, em uma rodovia no município de Canindé de São Francisco, onde mora e é conhecido por sua culinária que utiliza elementos da caatinga.

A família informou que Timoteo estava na garupa da moto durante o ocorrido. Ele fraturou o fêmur e teve lesões na coluna. Por isso, precisou passar por uma cirurgia, mas não teve complicações em suas funções motoras.

Estável, Timoteo também precisou ser intubado para ser submetido a um tratamento de embolia pulmonar. O hospital informou que, mesmo com alta, ele segue em reabilitação.