Zilu Godoi relembra luta contra covid-19: 'Passei dias horríveis'

Redação - O Estado de S.Paulo

Vacinada, a influenciadora pediu para que os seguidores se previnam contra a doença

Zilu Godoi mora nos Estados Unidos desde o início da pandemia

Zilu Godoi mora nos Estados Unidos desde o início da pandemia Foto: Instagram/ @zilucamargooficial

Zilu Godoi, 62, foi vacinada contra a covid-19, nos Estados Unidos, e compartilhou um desabafo sobre as dificuldades que viveu quando teve a doença, nesta segunda-feira, 12. A ex-mulher de Zezé Di Camargo testou positivo para o coronavírus em março. 

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da covid-19, e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo. Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura", relatou.

A influenciadora ainda deixou uma mensagem de conscientização para os seguidores e falou sobre a vacinação no Brasil. "Eu continuo usando máscara e álcool em gel todos os momentos! Sei que no Brasil a vacinação ainda está em passos lentos, e, por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem".

"Usem sempre a máscara, meus amores, e não esqueçam do álcool em gel sempre que puderem! Vamos nos unir para acabar com esse vírus, e continuar orando a Deus para que Ele nos abençoe com a cura de todo esse mal e de todos que estão em tratamento", concluiu Zilu.