Zezé Di Camargo e Luciano revoltam fãs em Santa Catarina

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Os dois permaneceram separados durante show, e agradeceram a plateia de formas distintas

Globo/Reinaldo Marques

Globo/Reinaldo Marques Foto: Globo/Reinaldo Marques

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano voltaram a deixar indícios de que estão passando por sérios problemas, graças a uma confusão em show na Festa da Cebola em Ituporanga, Santa Catarina. De acordo com a coluna Retratos da Vida, os cantores ficaram separados durante toda a apresentação, desde a ida ao local, até a hora de se trocarem no camarim.

Na hora de agradecer, Luciano se ajoelhou no palco, enquanto Zezé continuou cantando, o que gerou algumas reclamações. Além disso, os dois só posaram para fotos separadamente.

Diversas outras situações apontam no mesmo sentido, como o fato de o Instagram profissional da dupla ter sido deletado, a recusa de Luciano em gravar um comercial ao lado de Zezé, por conta da divisão dos lucros da dupla.

O irmão mais velho teria imposto um acordo determinando que Zezé receberia 60% do cachê de tudo que é faturado, enquanto Luciano ficaria apenas com 40%.

O problema teve início em outubro de 2011, quando Luciano anunciou o fim da dupla durante um show na cidade de Curitiba. "Depois de 20 anos de carreira, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Teve um problema no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês", disse na ocasião.

Logo após o desabafo de Luciano, a assessoria de imprensa desmentiu o fim da dupla: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua".

 

Leia também no E+:

Ludmilla participará do programa de Anitta para acabar com boatos de briga

'Power Couple Brasil' faz Record crescer 48% e pode acabar de vez com 'A Fazenda'

Luciano Huck e Angélica fazem acordo financeiro com pilotos e babás após acidente