Zayn Malik revela que sofreu distúrbio alimentar

- Bang Showbiz

Cantor confessou ter tido um transtorno alimentar durante a turnê do One Direction em 2014

Foto: Reprodução/ Instagram

Zayn Malik teve um distúrbio alimentar enquanto fazia parte do One Direction. O cantor escreveu em seu livro que houve momentos durante a turnê da banda em 2014 em que ele não comia por dias. 

"Quando eu olho imagens minhas de novembro de 2014, antes da última turnê, posso ver o quão doente eu estava. Algo que eu nunca falei em público antes, mas que eu aceitei desde que saí da banda, é que eu estava sofrendo de um transtorno alimentar", escreveu. 

Zayn relevou que, apesar de passar até três dias sem comer absolutamente nada, no momento ele não reconhecia que tinha um problema. "Perdi tanto peso que tinha ficado doente. A carga de trabalho e o ritmo da minha vida na estrada aliados às pressões e tensões de tudo que estava acontecendo dentro da banda tinham afetado gravemente meus hábitos alimentares".

Hoje, o cantor acredita que desenvolveu o distúrbio para recuperar 'o controle'. "Não sentia como se tivesse controle sobre nada em minha vida, mas a comida era algo que eu conseguia controlar, então eu fiz isso", assumiu.