Zayn Malik e Gigi Hadid terminam relacionamento após seis anos juntos

Redação - O Estado de S.Paulo

Mãe da modelo acusa o cantor de agressão e ele nega; entenda

Zayn Malik e Gigi Hadid já haviam se separado em 2018

Zayn Malik e Gigi Hadid já haviam se separado em 2018 Foto: Eduardo Munoz / Reuters

Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram o namoro após quase seis anos de relacionamento. A informação foi divulgada pela revista People nesta quinta-feira, 28. 

A notícia foi veiculada horas depois que o TMZ publicou uma reportagem onde fontes disseram que a mãe de Gigi, Yolanda, alegou que Zayn a agrediu. Ele negou a acusação em um comunicado enviado ao site.

"Eu nego com firmeza e, para o bem de minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular", reforçou.

Antes da publicação do TMZ, Zayn veio a público no Twitter  falar sobre um desentendimento em família e diz que se manifestou para que o caso não caísse na mídia com 'fatos errados'. 

"Este era e deveria continuar sendo um assunto privado, mas parece que, por enquanto, há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso já foi 'vazado' para a imprensa”, iniciou. 

“Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", escreveu.

Gigi se manifestou através de um representante, resumindo-se a dizer que "está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante este tempo".

O término ainda não foi confirmado pelo cantor ou pela modelo. Os dois já passaram por outra crise no relacionamento e ficaram um período separados em 2018. Eles são pais de Khai, de um ano.