William Bonner adota cães ao lado da família no Rio de Janeiro

Redação - O Estado de S.Paulo

ONG aproveitou o gesto do apresentador para conscientizar a sociedade sobre adoção: 'Não comprem animais, por favor'

William Bonner com a família na ONG Indefesos, onde adotou dois cachorros, no Rio de Janeiro, capital.

William Bonner com a família na ONG Indefesos, onde adotou dois cachorros, no Rio de Janeiro, capital. Foto: Facebook / ONG Indefesos

William Bonner visitou no último sábado, 14, a ONG Os Indefesos, no Rio de Janeiro, ao lado de sua mulher, Natasha Dantas e da filha, Laura Bonemer, para adotar dois cachorros irmãos, a Stella e o Astor.

A família posou para foto e a instituição de defesa animal publicou nas redes sociais para estimular a adoção.  "Que a chegada desses bebês traga muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor", escreveu em oposição ao comércio de pets.

Laura Bonemer é voluntária na Indefesos e internautas elogiaram a atitude da família. "O formador de opinião e super influenciador William Bonner dando um belo exemplo", escreveu uma admiradora. "Já gostava do William. Depois desse gesto, ainda mais", publicou outra telespectadora.