Will Smith aposta que 'Esquadrão Suicida' será um sucesso

- O Estado de S.Paulo

Astro de Hollywood revelou que está convencido de que longa será um sucesso de bilheteria

Foto: Divulgação/Chris Pizzello/AP

O ator Will Smith aparece ao lado de Margot Robbie e Jared Leto no novo longa baseado em quadrinhos e está certo de que os fãs dos personagens gostarão deles na telona.

Em entrevista para a revista SciFiNow, ele disse que "o negócio com esse filme é a beleza das revistas em quadrinhos, que é construída na curiosidade, é parte de um mundo que as pessoas já viram sete, oito, dez vezes".

Quando perguntado sobre o público, ele disse: "Eu não acho que não ter público será um problema. Quando as pessoas assistem, nós nos sentimos muito confiantes de que quando vocês se sentarem para ver, vocês realmente gostarão de conhecer 'Esquadrão Suicida'".

Enquanto isso, a colega de elenco Cara Delevingne revelou anteriormente que precisou ficar nua para assumir seu papel. A modelo que se tornou atriz - e interpreta o papel de Jane Moon e seu alter ego Magia - disse que o diretor David Ayer pediu para ela ficar nua em uma floresta durante a noite para entrar no personagem.

Ela disse anteriormente: "Eu sinto que eu tenho um pouco mais de informação sobre um personagem do que outro. A primeira cosia que David mencionou para mim antes foi sobre o lado da Magia. Era mais sobre como encontrar essa parte de mim , estudar vício e desespero desse vazio. 

Ela ainda conta sobre um pedido do diretor: Ele disse 'vá para a floresta sob lua cheia, fique pelada e veja o que sente'. E eu fiquei: 'Isso é incrível! Ok, farei isso'. E eu nem tinha o papel ainda. O personagem foi muito mais que libertador", acrescentou.