Whindersson Nunes rebate críticas a sua nova série: 'Vocês assistem a coisa bem pior'

Redação - O Estado de S.Paulo

Após ser atacado, youtuber preocupa fãs com desabafo no Twitter: 'Eu sou um lixo'

Whindersson Nunes revelou que viu um óvni nesta segunda-feira, 29

Whindersson Nunes revelou que viu um óvni nesta segunda-feira, 29 Foto: Reprodução Instagram/ @whinderssonnunes

Whindersson Nunes, 26, lançou na segunda-feira, 8, o primeiro episódio da sua websérie, chamada A Pior Série de Todos os Tempos. Ao receber comentários negativos sobre o novo trabalho, que já tem quase 800 mil visualizações em dois dias, e mais de 8 mil comentários, muitos dizendo que o vídeo não é compreensível ou sem graça. O youtuber usou suas redes sociais para rebater as críticas.

"Se pode tentar entender. Se você entender, significa que você é muito inteligente porque essa série não é para qualquer um. Para quem não pegou o que é a idiotice, no final são vocês que decidem o que vai acontecer com a série ruim, se vai continuar ou parar, mas vocês não querem entrar na brincadeira", disse.

"Vi uns comentários dizendo 'faltou o principal: a graça'. Vocês assistem a coisa bem pior, bem pior. Não é porque foi a gente que fez, a gente fez com carinho. Pode não ser a melhor coisa do mundo, ninguém pode ter entendido nada, mas é um besteirol bem feitinho pra você curtir", explicou Whindersson.

Desabafo no Twitter

Nesta quarta-feira, 10, porém, o youtuber fez um desabafo no Twitter que assustou seus seguidores. Ao escrever “Eu sou um lixo”, Nunes, que tem histórico de depressão, preocupou os internautas que rapidamente responderam com mensagens de apoio.

Whindersson está esperando a chegada de seu primeiro filho com a noiva Maria Lina e vem demonstrando a emoção do momento em suas redes sociais. A depressão, porém, pode ter picos de euforia e tristeza. Famosos como Fernanda Paes Leme, Maísa, o ex-BBB Arcrebiano e Thayanara OG se pronunciaram.

Assista ao episódio Irmãos Cabelo, da websérie A Pior Série de Todos os Tempos: