Whindersson Nunes faz selfie com Maria Lina e mostra novas tatuagem no rosto

Redação - O Estado de S.Paulo

O humorista tatuou desenhos na área dos olhos e uma frase na bochecha

Maria Lina posta foto com Whindersson Nunes no Instagram

Maria Lina posta foto com Whindersson Nunes no Instagram Foto: Instagram/ @marialdgg

Whindersson Nunes apareceu com novas tatuagens que fez no rosto nesta segunda-feira, 14. A esposa do comediante, Maria Lina, compartilhou uma selfie ao lado dele no Instagram. 

No registro, o casal aparece de máscara, posando no espelho, porém é possível observar os desenhos no rosto do humorista, localizados próximo a região dos olhos.

Nas duas bochechas, ele tatuou a frase "live like a warrior", que em português significa: "viva como um guerreiro". Do lado esquerdo, o influenciador tatuou uma lágrima e um rosto triste, além de um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

Já do lado direito, ele carrega uma cruz, um rosto feliz e as letras JM, iniciais de João Miguel, filho dele com Maria, que morreu no dia 31 de maio, após nascer prematuro, com 22 semanas de gestação.

No domingo, 6, a estudante havia compartilhado uma tatuagem que fez no pulso, com os pés de João, junto com o nome dele e a data de nascimento. "Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história", escreveu na legenda do post.