Whindersson Nunes diz ter visto OVNI: 'Foi muito doido'; confira

Redação - O Estado de S.Paulo

O humorista compartilhou imagens de uma aeronave 'estranha' nesta segunda-feira, 29, nas redes sociais

Whindersson Nunes revelou que viu um óvni nesta segunda-feira, 29

Whindersson Nunes revelou que viu um óvni nesta segunda-feira, 29 Foto: Reprodução Instagram/ @whinderssonnunes

Whindersson Nunes compartilhou vídeos de uma aeronave "estranha" nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 29. O humorista diz ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) no céu e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

A repercussão aconteceu após o youtuber explicar, nas filmagens, que a luz piscante se moveu de uma forma diferente de um avião e que o brilho emitido era mais forte que um drone. Excluíndo essas duas possibilidades, ele se espantou e chegou a conclusão que poderia ser um OVNI. 

"Não tem barulho de helicóptero", escreveu ele na legenda da primeira gravação. "Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião! Está indo para outra direção, estava parado. Meu Deus do céu", disse o youtuber. Confira o vídeo:

"Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não", explicou.

"Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido", reclamou o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito. Depois disso, Nunes ainda relembrou uma experiência parecida que o piloto de seu jatinho teve. 

"Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu óvni", finalizou.