Whindersson Nunes brinca sobre filho: 'Nem nasceu e já estou preocupado'

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Depois do chá revelação neste fim de semana, o comediante revelou que está ansioso para ser pai

Depois de descobrir que terá um menino, Whindersson Nunes publica tweets brincando com frases tipicamente ditas por pais

Depois de descobrir que terá um menino, Whindersson Nunes publica tweets brincando com frases tipicamente ditas por pais Foto: Instagram/ @whinderssonnunes

Após anunciar que a noiva Maria Lina está esperando um menino, no chá revelação neste sábado, 6,  Whinderson Nunes compartilhou em suas redes sociais que está ansioso para ser pai. 

Na madrugada desta segunda-feira, 8, o comediante fez uma série de tweets brincando com frases tipicamente ditas por pais e demonstrou que pretende criar o filho com bastante humor. 

"Nem nasceu o menino ainda e eu já tô preocupado que já é 1:30 da manhã e ele não tá em casa, oh menino pra me dar trabalho, só vai me dar valor quando eu sumir", escreveu ele. 

Depois disso, o youtuber contou que já planejou com a mãe do seu filho uma brincadeira que irão fazer com o menino. "'Ansioso pra dizer 'não sei, pergunte pra sua mãe', já combino com Maria de dizer 'não sei, quem sabe é seu pai', e manter ele preso num looping". 

Whinderson e Maria Lina assumiram um relacionamento em novembro do ano passado e a gravidez da estudante de engenharia foi anunciada em janeiro deste ano. Durante o evento do chá revelação do bebê, neste fim de semana, o humorista pediu a namorada em casamento.

"Papai é noivo", escreveu ele no Instagram. Na publicação, Whinderson está ajoelhado fazendo o pedido de casamento a Maria, que aparece emocionada. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais