Whindersson Nunes anuncia o nome do filho com Maria Lina

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

O casal optou pelo nome João Miguel e o humorista brincou: 'Fique o exemplo aos pais para botar nome decente nos seus filhos'

Whindersson Nunes será pai de um menino ao lado da companheiro Maria Lina Deggan.

Whindersson Nunes será pai de um menino ao lado da companheiro Maria Lina Deggan. Foto: Renan Katayama

Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 10, que escolheu o nome do filho que espera com sua noiva, Maria Lina Deggan: João Miguel

Em uma publicação no Instagram, o humorista compartilhou um vídeo com diversos momentos do chá revelação, ocorrido neste sábado, 6. Na legenda, ele brincou sobre a decisão de seus pais em relação ao próprio nome. 

"Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai", disse Whindersson.

"Também pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos, tipo: porta, cadeira, garfo. Se fosse menina, seria espátula", brincou ele.   

"Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles estão lendo", finalizou o youtuber, mencionando os próprios pais. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais