‘Volta que ainda tenho muito o que aprender’, declara filho de Arlindo Cruz

Redação - O Estado de S.Paulo

Arlindinho faz desabafo e emociona fãs do músico, que tenta se recuperar das consequências de um AVC há mais de um ano

Os músicos Arlindo Cruz e Arlindinho.

Os músicos Arlindo Cruz e Arlindinho. Foto: Instagram/@arlindinhooficial

Rostos coladinhos, frente a frente. Esta é a imagem que representa o desejo de Arlindinho para que o pai volte a ter uma vida plena. A foto foi publicada nesta quarta-feira, 28, no perfil pessoal no Instagram

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e ficou internado no hospital por quase um ano. Após receber alta, se recupera em casa, com ajuda da família e amigos. O músico tenta resgatar movimentos básicos do corpo, além da fala.  

Nesta quarta-feira, Arlindinho fez um relato emocionante na página oficial dele no Instagram. “Enquanto Deus me der forças, eu vou lutar pelo teu nome, pela tua família, pelo teus princípios, pois o pouco que eu sei você me ensinou. Volta que ainda tenho muito o que aprender (sic)”, desabafou.

 

 

Em agosto, Arlindinho publicou uma foto em homenagem ao pai e expressou o desejo de ficar ao lado dele o máximo possível. “Sou filho, sou pai e tenho muita sorte. Deus me deu a oportunidade de ter você aqui por mais tempo. Vou aproveitar tudo que não aproveitei antes e serei o melhor filho do mundo, pois tenho além do ídolo, o pai mais atencioso, talentoso”, escreveu na legenda da imagem.