‘Você terá uma notícia muito boa, não tem despedida’, garante Ronnie Von após demissão da TV Gazeta

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador esteve no comando do ‘Todo Seu’ por 15 anos

O apresentador e músico Ronnie Von.

O apresentador e músico Ronnie Von. Foto: Instagram/@ronnievonoficial

Ronnie Von usou as redes sociais nesta terça-feira, 23, para falar com os fãs sobre a demissão da TV Gazeta.  Na sexta-feira, 19, a emissora demitiu o apresentador e o jornalista Celso Zucateli após três meses de mudança na programação.

“Bonitinha e bonitão. No dia 19 não me foi permitido me despedir de vocês. Ótimo, porque não vai haver despedida mesmo. Presta atenção, o mundo é redondo. Existem ciclos na vida, uns que acabam e outros que começam. Não tem aquela máxima de Lavoisier: ‘Na vida nada se cria tudo se transforma?’. É exatamente isso”, refletiu no perfil oficial dele no Instagram. 

O apresentador afirma que se sentiu no dever de transmitir uma mensagem aos fãs. “O meu dever com vocês é imenso, por isso que estou aqui. Não existe um público com a qualidade de vocês, que durante 15 anos me deram tanta alegria, cuidaram de mim com tanto carinho”, desabafou. 

Sem revelar sobre projetos futuros ou um possível retorno à televisão, Ronnie Von mandou um recado: “Você pode ter certeza, olha no meu olho, pode ter certeza de que você terá uma notícia muito boa, por isso, não tem despedida. Vamos estar juntos hoje e sempre, pode acreditar. Estamos juntos? Então estamos!”, concluiu.

O vídeo foi comentado por diversas personalidades, como Jarbas Homem de Mello: “Queremos ouvir o mais rápido possível essa boa nova, não podemos ser privados da sua nobreza e inteligência”, escreveu. “Boa sorte e volte logo, amigo, para fazer tão bem o que ama”, disse o apresentador da Globo Otaviano Costa. Ex-colegas de emissora, como Regina Volpato e Regiane Taipas deixaram mensagens carinhosas ao músico.

As fãs também se manifestaram. “Ronnie, você é eterno. Volta logo pra TV”, escreveu uma seguidora. “Um príncipe, como sempre”, comentou outra.

Assista ao vídeo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronnie Von (@ronnievonoficial) em

 

Ronnie Von estava na emissora desde abril de 2004 com o programa Todo Seu. Em abril deste ano, a atração que ia ao ar a partir das 22h, passou para a faixa das 13h30 às 15h. Mas, de acordo com o comunicado emitido pela emissora, isso não foi suficiente para alavancar o resultado comercial da atração.