'Você nunca acha que vai acontecer com você', diz Marcos Mion sobre câncer de mama de sua mulher

Suzana Gullo teve câncer de mama e, após muitas sessões de quimioterapia, se recuperou da doença

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Marcos Mion e a mulher, Suzana Gullo. Foto: Instagram/@Marcosmion

Na última terça-feira, 17, Marcos Mion foi o convidado do Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez. Durante a conversa, o apresentador falou da luta de sua mulher, Suzana Gullo, contra um câncer de mama.

PUBLICIDADE

"Estávamos em Miami e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'Não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos. Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'Olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas, em um primeiro momento, você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, contou Mion sobre a descoberta do câncer.

Hoje, Mion comemora a cura da mulher. "A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada. A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera", disse.

O apresentador ainda falou sobre seus três filhos: Romeo, de 12 anos, Donatella, de nove, e Stefano, de sete. "Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do transtorno do espectro autista. Aí tenho a Donatella, que manda em mim e sabe que manda, tem argumento, consegue me dobrar e faz o que quer. E tenho também o Stefano, que é minha cara. Canta, dança, é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir o caminho artístico, é ele", falou Mion.

Em seu Instagram, Suzana também aproveitou o Outubro Rosa para falar sobre o câncer de mama e agradecer ao marido pelo apoio. "Essa foto é pra registrar o quão importante é o apoio e presença dos maridos. O meu foi em todas as quimios e, mesmo exausto, ficava até o fim! Às vezes, dormia a sessão inteira, mas não importa. Ele estava lá e, pra mim, isso era mais que suficiente, na verdade, era tudo", escreveu ela na legenda. 

VEJA TAMBÉM: Atrizes que superaram o câncer de mama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.