‘Você é uma mulher inspiradora’, diz Palmirinha para Ana Maria Braga, que faz aniversário hoje

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora do ‘Mais Você’ completa 70 anos de idade e recebe festa surpresa

A apresentadora Ana Maria Braga, que completa 70 anos, recebendo felicitações de Palmirinha Onofre.

A apresentadora Ana Maria Braga, que completa 70 anos, recebendo felicitações de Palmirinha Onofre. Foto: Instagram/@vovopalmirinha

Todos os dias quando começa o programa, Ana Maria Braga diz uma frase, uma espécie de pensamento do dia, para os espectadores. Nesta segunda-feira, 1, a apresentadora da TV Globo ouviu uma frase de uma fã: “A vida não é um controle remoto, você tem que levantar e mudar a sua vida para fazer esse País melhor, para todos nós”, declarou a mulher que participou de um ‘parabéns’ no centro de São Paulo, ao vivo, durante o Mais Você.

Muitas pessoas que vivem na capital paulista mas vieram de outros lugares do Brasil também felicitaram a apresentadora. 

Ana Maria Braga recebeu feliz aniversário, ao vivo, de pessoas que estavam em Belém, no Pará, e em Tóquio, no Japão.

Em Recife, Pernambuco, Ana Maria Braga e Louro José viraram ‘bonecos de Olinda’ no meio da multidão que cantou parabéns, no link ao vivo.

Nesta segunda-feira, 1, Ana Maria Braga também recebeu o feliz aniversário de uma coleguinha de TV. Palmirinha Onofre fez questão de publicar uma foto no Instagram em que ambas aparecem em um programa de televisão antigo. 

“Hoje o dia está em festa. É o aniversário dessa grande e iluminada mulher Ana Maria Braga. Aninha, parabéns! Te desejo muita saúde e amor! Você é uma mulher inspiradora que aprendi muito e sou muito grata. Nunca vou esquecer o que você fez por mim. Obrigada mais uma vez. Te amo”, escreveu Palmirinha.

 

 

Na véspera, a apresentadora havia recebido uma lingerie de presente. “Presente de aniversário! Bem ousado! Adorei”, escreveu Ana Maria Braga na legenda da foto no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presente de aniversário! Bem ousado! Adorei! ??

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em