Viúva de Chico Anysio permanece internada em estado grave por covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

Malga Di Paula está em Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, que está internada em decorrência da covid-19

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, que está internada em decorrência da covid-19 Foto: Instagram/@malgadipaula.veg

A viúva do humorista da TV Globo, Chico Anysio, permanece internada por complicações de covid-19. O estado de saúde de Malga Di Paula é considerado grave pela equipe médica que a atende no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

O escritório de advocacia que cuida dos interesses dela, Sanseverino Advogados Associados, emitiu uma nota para a imprensa dando mais informações sobre a esposa de Chico Anysio.

"Os familiares de Malga Di Paula autorizam a Sanseverino Advogados Associados a informar que ela segue internada por covid no Hospital das Clínicas de Passo Fundo (RS), também conhecido como Hospital da Cidade", diz a nota encaminhada na noite desta sexta-feira, 2.

A equipe médica também pondera que, "apesar de continuar em estado grave, o boletim  noticia melhoras, indicando reação positiva ao tratamento médico". 

A família informa que os boletins médicos sobre o tratamento contra a covid-19 serão divulgados pelo escritório de advocacia e agradece o carinho e a oração de todos.

Em abril, Malga publicou, no Instagram, uma chamada de vídeo em que aparece dando entrevista para a Record TV sobre a relação dela com Chico Anysio e a trajetória dele na Globo.

Assista ao vídeo: