Viola Davis compartilha vídeo de criança brasileira que se maquiou para ficar igual ao seu cachorro

Redação - O Estado de S. Paulo

A pequena Letícia, de 2 anos, viralizou nas redes sociais; atriz publicou o vídeo em sua conta do Instagram

A atriz Viola Davis compartilhou o vídeo da menina brasileira que viralizou ao fazer maquiagem para ficar igual ao seu cachorro.

A atriz Viola Davis compartilhou o vídeo da menina brasileira que viralizou ao fazer maquiagem para ficar igual ao seu cachorro. Foto: Instagram/@_lelezocaa_/@violadavis

A atriz Viola Davis compartilhou um vídeo de uma criança brasileira que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Letícia, de apenas 2 anos, fez uma maquiagem para ficar igual ao seu cachorro, Francisco. A menina desenhou manchas pretas ao redor dos olhos e pintou o rosto de branco e divertiu os internautas.

No Instagram de Letícia,  que é administrado pela mãe e já possui quase 15 mil seguidores, o vídeo já chega a quase 20 milhões de reproduções e foi compartilhado por várias personalidade até chegar na aclamada Viola Davis.

A atriz repostou o vídeo da página Good News Movement, que só compartilha notícias boas, e tem mais de 4 milhões de seguidores. Nos comentários, os fãs de Viola comentaram sobre a expressão engraçada do cachorro Francisco, ou 'Cantico', como Letícia o chama.