Vídeo mostra 'Cão de Caça' cantando docilmente no bastidor de 'Game of Thrones'

Redação - O Estado de S.Paulo

O registro do momento de descontração nas gravações foi publicado pelo ator Kristofer Hivju, o Tormund na série

Rory McCann, o Cão de Caça de 'Game of Thrones', aparece cantando e tocando violão no bastidor da série em vídeo postado por Kristofer Hivju.

Rory McCann, o Cão de Caça de 'Game of Thrones', aparece cantando e tocando violão no bastidor da série em vídeo postado por Kristofer Hivju. Foto: Lucas Jackson/Reuters

O ator norueguês Kristofer Hivju, que interpreta Tormund em Game of Thrones, postou um vídeo engraçado no Instagram na última quinta-feira, 24. Nas imagens, ele e Rory McCann, que faz o personagem Sandor Clegane, que tem o apelido de Cão de Caça, cantam e tocam violão durante um dos intervalos nas gravações da última temporada.

Os dois atuaram em várias cenas tensas durante a 7ª temporada da série, que termina neste próximo domingo, 27, às 22h na HBO, e o vídeo chama a atenção exatamente por mostrar os atores caracterizados como os personagens e fazendo algo completamente diferente do esperado de suas versões ficcionais.

“Quando se tem muito tempo livre…”, escreveu Kristofer na legenda do vídeo. Aos curiosos, a música é dos The Mills Brothers e se chama Yellow Bird.

Veja abaixo:

 

When you've had to much trailer time... #behindthescenes #got7

Uma publicação compartilhada por Kristofer Hivju (@khivju) em

VEJA TAMBÉM: 10 momentos chocantes de 'Game of Thrones'.