Victoria Beckham apoia vídeo da ONU que promove igualdade entre gêneros

- O Estado de S.Paulo

Trilha utilizada é a 'Wannabe', música do grupo Spice Girls, para promover o poder feminino e fim do preconceito

Vic com sua família

Vic com sua família Foto: Bang Showbiz

Victoria Beckham prestou seu apoio a um filme de uma campanha da ONU que visa o empoderamento feminino e a igualdade de gêneros. A designer de moda, mãe de Brooklyn, 17, Romeo, 13, Cruz, 11 e Harper, 4, com o ex-jogador de futebol David Beckham, pediu para os fãs que compartilhassem os objetivos que eles realmente gostariam que fossem alcançados para melhorar suas vidas ao redor do mundo.

"Eu acredito que esse vídeo é uma ideia maravilhosa. É fabuloso que depois de 20 anos o legado das Spice Girls, 'Girl Power', está sendo usado para encorajar e empoderar toda uma nova geração", escreveu a ex-cantora, que está encorajando todas as pessoas mais novas a compartilhar seus ideais utilizando a hashtag WhatIReallyReallyWant, inspirada na canção 'Wannabe'. 

A ex-companheira de grupo de Victoria, Mel C, escreveu em seu Twitter: "Emocionada e honrada que nossa música louca está sendo utilizada de forma tão bela".  Enquanto isso, o chef celebridade Jamie Oliver acrescentou: "WhatIReallyReallyWant é completamente a igualdade entre garotas e mulheres". Emma Watson, que é a Embaixadora da Boa Vontade de Mulheres da ONU, escreveu: "WhatIReallyReallyWant é para ver o quinto objetivo - Igualdade entre gêneros, alcançado!"