Veículo que levava Jared Padalecki, de 'Supernatural', estava em alta velocidade

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator sofreu um acidente de carro, mas disse estar se recuperando e agradeceu o apoio dos fãs

O ator Jared Padalecki, de 'Supernatural', sofreu um acidente de carro, mas disse estar se recuperando.

O ator Jared Padalecki, de 'Supernatural', sofreu um acidente de carro, mas disse estar se recuperando. Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

O veículo que levava o ator Jared Padalecki, de Supernatural, e havia causado um acidente estava em alta velocidade, aponta um relatório do Departamento de Transportes de Texas.

O documento foi obtido com exclusividade pelo site estadunidense TMZ nesta terça-feira, 3, e revelou alguns detalhes sobre o incidente.

Segundo o relatório, o carro cruzou um muro de concreto e bateu em um poste e, além de Jared, mais três pessoas estavam a bordo. 

O veículo estava sendo conduzido por Jeremy Padalecki, que, segundo o TMZ, seria o primo do ator e ficou em estado mais grave.

A informação de que o artista teria sofrido um "grave acidente de carro" foi dada na semana passada pelo colega de Jared, o ator Jensen Ackles

Padalecki não conseguiu comparecer a uma convenção de fãs em Nova York por conta do incidente.

O ator interpretava Sam Winchester na série Supernatural e, atualmente, também vive Cordell Walker na série Walker, de 2021.

Na semana passada, o artista publicou uma foto com a filha e agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs. Ele ainda afirmou estar se recuperando e disse que espera voltar a gravar em breve.

"Tenho muita sorte de ter tido o melhor cuidado e de estar cercado por pessoas que me amam", escreveu.