Vanusa é internada para tratar dependência de calmantes, diz filho

Redação - O Estado de S.Paulo

Problema de saúde foi causado por depressão severa

Compromissos profissionais foram cancelados por, no mínimo, seis meses

Compromissos profissionais foram cancelados por, no mínimo, seis meses Foto: Gabriela Bilo/ Estadão

Filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci usou suas redes na tarde desta segunda-feira, 28, para informar que sua mãe foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar dependência de calmantes.

Ele alega que a cantora procurou os serviços de uma instituição de saúde em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para tratar “um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão”.

Ao informar que o tratamento mínimo é de seis meses, anunciou que todos os compromissos pessoais e profissionais da cantora foram cancelados até seu “pronto restabelecimento”.

Rafael termina sua postagem agradecendo a equipe de saúde que está responsável pela sua mãe e faz um apelo para que a mídia e a comunidade de fãs dediquem apoio à cantora.

“Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil”, pediu.

Confira a publicação: